Sogra contrata homens para jogar tinta vermelha em vestido de noiva durante casamento no México
A polícia ainda recebeu denúncia anônima alegando ter consumo de drogas no festa de casamento; confiraO que era para ser a realização de um sonho, acabou se tornando um pesadelo para uma noiva no México. Isso porque a sogra teria tentado sabotar a festa de casamento do filho ao contratar um trio de pessoas para jogar tinta vermelha em seu vestido, na frente da igreja. O incidente, ocorrido em Ciudad Obregón, Sonora, no dia 17 de fevereiro, começou a ganhar atenção no último final de semana.
De acordo com o jornal mexicano La Vanguardia, Alexandra, a noiva, foi surpreendida por três homens carregando latas de tinta vermelha. Enquanto dois despejavam a tinta sobre seu vestido, o terceiro filmava a cena.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O episódio causou pânico entre os convidados, que temiam que a tinta fosse sangue. Apesar do choque, Alexandra retornou para casa, trocou de vestido e prosseguiu com a cerimônia.
Família alega não ter sido convidada para o casamento
A motivação do ocorrido seria porque a família, que não havia sido convidada para o casamento, desconfiava das intenções da moça, porque o noivo pertence a uma família rica da região.
A mãe dele chegou a ser internada em um hospital alegando ter sofrido um ataque cardíaco, após descobrir que eles iam se casar.
Polícia recebeu uma denúncia anônima no endereço onde a festa de casamento acontecia
A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o endereço onde ocorria a festa de casamento. No entanto, a situação se tornou mais complexa quando uma segunda denúncia anônima informou a presença de drogas no local da celebração. Os agentes, em resposta, realizaram uma revista nos convidados, mas não encontraram substâncias ilícitas, resultando na ausência de prisões.