Chucky preso: homem usava boneco para praticar assaltos

O dono do boneco o usava para assustar as pessoas e exigir dinheiro; a prisão foi feita em Monclova, no México, e os dois foram algemados

Um caso inusitado chamou a atenção da web no início da semana. O boneco Chucky, que é estrela de filmes de terror, foi “preso” juntamente com o seu dono, na cidade de Monclova, no México.

Os dois foram algemados pela polícia local. O caso ocorreu no dia 11 de setembro, mas só foi divulgado nessa segunda, 25.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a mídia local, o homem, que foi identificado pelo nome de Carlos N, usava o famoso boneco para assustar as pessoas da cidade mexicana, e dessa forma conseguir roubá-las. 

"Annabelle" do Reino Unido é flagrada se mexendo em vídeo: "Momento especial"; VEJA 

Os dois foram presos acusados de perturbar a paz pública e colocar a integridade da população em risco. O boneco foi fotografado algemado pelas autoridades e viralizou nas redes sociais. 

Uma policial foi vista rindo da situação e posando com uma faca, que estava com o boneco, em um vídeo compartilhado pela imprensa mexicana, e logo foi chamada a atenção por não tratar o caso com seriedade. 

Carlos G já foi liberado pela a polícia, mas ainda não sabe o que aconteceu com o Chucky. 

Cinderela ganha versão de terror com "mortes horríveis"; CONFIRA 

Vídeo: veja o boneco Chucky preso e algemado 

Teria coragem? Quadro ‘amaldiçoado’ é devolvido à loja duas vezes na Inglaterra; ENTENDA 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

chucky chucky boneco assassino chuchy assaltante mexico

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar