Corpo de mulher é encontrado na boca de crocodilo em lago da Flórida

A vítima encontrada na boca do crocodilo foi identificada como Sabrina Peckham

Um corpo de uma mulher foi encontrado na boca de um crocodilo nessa sexta-feira, 22, perto de Tampa Bay, no estado norte-americano da Flórida, após denúncias de moradores da região.

"Ele (o crocodilo) saiu da água com o corpo, como se estivesse preso nele, e nadou para trás, até o fundo do canal, para o outro lado. Eu simplesmente não conseguia acreditar que fosse real", disse um dos moradores à emissora CBS News.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia também | Caçadores capturam e matam jacaré "gigante" de quase 2 toneladas nos EUA

“Percebi que havia um corpo em sua boca, então comecei a gravar”, disse outro morador.

A mulher foi identificada como Sabrina Peckham, de 41 anos, pessoa em situação de rua que havia sido presa há dois meses por invasão de propriedade, conforme relatou o Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas.

O animal de cerca de quatro metros foi morto "humanamente" pelos oficiais da Comissão de Conservação da Vida Selvagem da Flórida.

O médico legista do condado de Pinellas ainda está trabalhando para determinar a forma e a causa da morte de Sabrina, disse o gabinete do xerife, e a investigação do caso está em andamento.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crocodilo Flórida mundo mulher boca crocodilo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar