Caçadores capturam e matam jacaré "gigante" de quase 2 toneladas nos EUA

A caçada durou cerca de sete horas. Confira imagens

Um grupo de quatro caçadores capturou e matou no último sábado, 26, um jacaré de 1,8 toneladas e 4,3 metros de comprimento. O animal foi retirado do rio Yazoo, no estado do Mississipi, EUA. Segundo autoridades locais, esse é maior animal da espécie encontrado na região.

As imagens do animal morto foram publicadas no Facebook do Departamento de Vida Selvagem, Pesca e Parques do Mississipi. De acordo com a postagem, os caçadores quebraram o recorde estadual do “maior jacaré capturado”.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS | Jacaré 'viciado em sexo' é posto em isolamento em zoológico da Austrália

O recorde anterior era de um jacaré capturado em 2017, que tinha 4,2 metros e pesava por volta de 1,7 toneladas. A caça de jacarés na região é autorizada pelo governo local desde 2005.

Captura de jacaré de quase 2 toneladas levou sete horas

De acordo com o Washington Post, foram necessárias sete horas para conseguir prender o animal, além de usar mais de dez anzóis, que o jacaré arrebentou.

Corpo de garoto de 2 anos é encontrado em boca de jacaré nos EUA

Parte da carne do réptil, cerca de 150 quilos, será doada para um refeitório que fornece comida para pessoas pobres . A cabeça ficará com um dos caçadores, como um troféu e o couro dividido entre os quatro homens.

Os caçadores foram identificados como Tanner White, Don Woods, Will Thomas e Joey Clark.

 

Confira outras notícias relacionadas:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jacaré eua capturado caçadores mississipi

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar