Teria coragem? Quadro ‘amaldiçoado’ é devolvido à loja duas vezes na Inglaterra

A pintura "amaldiçoada" estava a venda em uma loja de caridade, porém as duas pessoas que compraram, voltaram para devolver e o caso viralizou nas redes

09:54 | Ago. 29, 2023

Pintura 'amaldiçoada' foi devolvida por ter uma aura. Caso aconteceu na Inglaterra. (foto: Reprodução/ The Telegraph)

Um quadro de uma menina foi considerado “amaldiçoado” depois de ter sido devolvido à loja duas vezes, na cidade de Hastings, na Inglaterra. Após o caso viralizar nas redes sociais, a segunda compradora voltou para buscá-lo, segundo informações do jornal britânico The Telegraph.

A pintura mostra uma menina com uma expressão séria, usando um vestido vermelho. Ela foi doada por um senhor de meia-idade para a loja Hastings Advice Representation Centre, junto com outros quadros.

VEJA: Novo filme do OPOVO+ apresenta cinco narrativas sobrenaturais

Para o vendedor da loja, os olhos da menina “te seguem pela sala”. A primeira mulher que comprou o quadro, pagando 23 dólares, voltou para devolvê-lo dois dias depois.

“Ela disse ‘Tenho que me livrar dessa pintura…tem uma aura nela’, então colocamos a venda novamente com a placa que dizia que o quadro era amaldiçoado”, contou Steve, vendedor da loja, ao jornal britânico.

A segunda pessoa a comprá-lo estava tremendo e angustiada ao devolver a peça e disse que “nunca mais queria ver aquela coisa novamente”.

Então a loja fez um novo anúncio: “Ela está de volta! Vendida e devolvida duas vezes! Você é corajoso o suficiente?”

Quadro ‘amaldiçoado’ devolvido à loja duas vezes na Inglaterra viraliza nas redes sociais

Ao ver o curioso anúncio, uma podcaster da Inglaterra postou em sua conta no X, antigo Twitter, na última semana. A postagem viralizou e alcançou mais de 100 mil curtidas.

Saw this yesterday pic.twitter.com/qHfYVLCpvG

— Lucy Dearlove (@dearlucy) August 22, 2023

Ao saber do sucesso nas redes sociais a segunda compradora voltou para recuperar o quadro e o levou de graça. “Ela decidiu que não estava mais com medo e podia lidar com isso”, disse o vendedor.

O caso também foi parar nos jornais locais, confira: