Pai de crianças colombianas resgatadas na selva é preso suspeito de abuso sexual

Manuel Ranoque foi denunciado por vizinhos e nega as acusações

Manuel Ranoque, pai e padrasto das crianças que ficaram 40 dias perdidas na Floresta Amazônia, foi preso suspeito de abuso sexual pela polícia da Colômbia na sexta-feira, 11. O homem foi denunciado por vizinhos, de acordo com a mídia local.

As quatro crianças, de 1 a 13 anos, estão sob custódia do Instituto Colombiano de Bem-Estar Familiar — Ranoque é pai dos menores e padrasto das duas maiores. Ele negou todas as acusações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Relembre:

O grupo de crianças estava em um avião Cessna 206 que caiu no dia 1º de maio. Rastreadores indígenas localizaram o avião duas semanas depois. O piloto Hernando Murcia e a mãe das crianças, Magdalena Mucutuy não sobreviveram à queda. O voo viajava da aldeia de Araracuara para San José.


A descoberta do avião desencadeou a busca pelas crianças, denominada Operação Esperança, que incluiu 113 militares trabalhando com 92 rastreadores indígenas.


Após 40 dias sobrevivendo com farinha de mandioca encontrada na bagagem de um dos mortos, frutas da selva e pacotes de suprimentos de emergência deixados pelos militares, as crianças foram encontradas. Segundo as autoridades, elas estavam fracas e com muitas picadas de mosquito.

Memórias do Medo: confira o trailer do novo filme do O POVO+:

Todo mundo tem uma história de medo para contar e o sobrenatural é parte da vida de cada um ou das famílias. Alguns convivem com o assombro das manifestações ou rezam para se libertar das experiências inesperadas. Assista ao filme clicando aqui. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente crianças colombia pai de crianças colombianas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar