Mulher é presa após acorrentar namorado para evitar possível traição na Argentina
Mulher acorrenta namorado por medo de traição após impor "toque de recolher", na Argentina. Entenda o caso
17:09 | Mai. 17, 2023
Um homem foi resgatado na cidade de La Plata, na Argentina, depois de ser acorrentado pela ex-namorada que estava com ciúmes e com medo de ser traída. A mulher, de 30 anos, aprisionou o jovem, de 29 anos, com medo de que ele a trocasse por uma outra pessoa na vizinhança.
A polícia da Argentina resgatou o homem após o homem que estava acorrentado conseguir ligar para um amigo. Ele conseguiu telefonar para pedir ajuda depois de pegar o celular da namorada escondido.
Mulher acorrenta namorado por ter medo de ser traída, na Argentina
O casal estava em um relacionamento há seis meses. O caso aconteceu nesse sábado, 13, e começou a viralizar nas redes sociais nesta semana. As identidades das pessoas envolvidas não foram divulgadas visando a preservação da imagem da vítima.
Segundo o portal El País, os guardas encontraram o rapaz com ferimentos leves e acorrentado em um cômodo da residência. A agressora foi presa e autuada por sequestro.
À polícia, o homem revelou que o relacionamento começou a se desgastar depois que a mulher impôs “toque de recolher” para ele.
Confira notícias relacionadas
Leia mais
-
Shakira fala sobre traição e divórcio: "Há um lugar no inferno"
-
Casal de Minas Gerais faz contrato com multa de R$ 180 mil em caso de traição
-
Menino revela traição do pai com a madrinha em entrevista para ganhar prêmio
-
Marido flagra traição, fere esposa e amante quebra os pés ao pular de prédio para fugir em MG