Mulher é presa após disfarçar gato com roupas de bebê para entrar com drogas na Rússia
O plano da traficante era entrar no país com pacotes de droga escondidos dentro da roupa de bebê que vestia o felinoUma mulher foi presa em Nizhny Tagil, na Rússia, após tentar disfarçar um gato com roupas de bebê para tentar entrar com drogas no país.
A ocorrência foi registrada no último dia 13 de abril, na semana passada, mas se tornou viral nesta semana diante da repercussão das declarações do porta-voz russo do Ministério do Interior, Irina Volk, sobre o caso.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No relato, Irina conta que a mulher foi interceptada pela polícia após levantar suspeita durante a entrada no País. Durante a revista o plano foi descoberto: o bebê que ela carregava no colo era, na verdade, um gato disfarçado com fraldas, roupas e acessórios de bebê.
As roupas no animal estavam sendo usadas para poder esconder 170 gramas de metilefedrina em pó em pacotinhos em suas vestimentas. Confira:
Mulher veste gato com roupas de bebê para esconder drogas ao entrar na Rússia
Na gravação é possível ver o momento em que a polícia abre o zíper do agasalho, descobrindo o felino, visivelmente acanhado. Dentro da roupa estavam 12 pacotes do narcótico apreendido.
Segundo o portal UOL, a russa havia sido contratada por um traficante para viajar de Krasnoyarsk, na Sibéria, até Nizhny Tagil, e vender a substância no país. Contudo, o plano deu errado e a suspeita foi detida e segue presa aguardando julgamento.