Pelé tem infecção respiratória, mas mostra "melhora" geral (médicos)

Pelé, internado nesta semana em São Paulo para uma reavaliação de seu tratamento contra o câncer, contraiu uma "infecção respiratória", mas mostra uma "melhora geral no estado de saúde", informou nesta sexta-feira o Hospital Israelita Albert Einstein.

"A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos", diz a nota do hospital.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável", continua o comunicado. "O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento".

Pelé, de 82 anos, foi hospitalizado na última terça-feira para uma reavaliação de seu tratamento contra um câncer no cólon, que foi detectado em setembro de 2021, segundo o hospital Albert Einstein.

Em sua conta no Instagram, o Rei tinha afirmado na quinta-feira que estava no hospital para uma "visita mensal" e agradeceu pelas mensagens pedindo sua recuperação.

"Obrigado (...) a todos que me enviam boas energias!", escreveu o ex-jogador.

mel/app/ol/cb

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

BRA Brasil fbl Pelé saúde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar