Indiano ganha R$ 16,6 milhões na loteria e diz que preferia não ter vencido após pedidos de ajuda

Anoop, o ganhador da loteria, diz que não consegue sair de casa por causa de todas as pessoas que vão a sua casa todas as manhãs pedir ajuda

Anoop, um motorista autônomo de Kerela, no sul da Índia, ganhou na loteria do governo estadual e faturou 250 milhões de rúpias. O valor se aproxima de R$ 16,6 milhões de reais, conforme cotação desta sexta-feira, 30 de setembro. 

Apesar da alegria, uma semana após, o ganhador utilizou as redes sociais para relatar um incômodo com a repercussão do fato de ter se tornado um milionário.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O vencedor se pronunciou em vídeo pedindo para que estranhos parassem de incomodar a ele e sua família. O pedido veio após ele ganhar as manchetes dos jornais indianos e, assim, atrair a atenção do público.

O indiano disse que foi uma alegria quando soube que ganhou. "Havia pessoas e câmeras na casa e estávamos felizes” - relatou ele. Mas a situação rapidamente se transformou em um pesadelo e a atenção passou a se tornar invasiva.

Pedidos de ajuda incomodam vencedor de loteria na Índia

O ganhador da loteria contou que não consegue nem levar seu filho, que está doente, ao médico, por causa do assédio das pessoas que chegam na porta de sua casa todas as manhãs implorando por ajuda.

Apesar de todos os pedidos de ajuda, Anoop afirma que ainda não recebeu o prêmio. “Ninguém parece entender meu problema, não importa quantas vezes eu diga isso. Eu preferia não ter ganhado", desabafou.

Para escapar da atenção do público, o indiano e sua família estão na casa de parentes. Anoop já cogita até mesmo se mudar de sua casa despistar as pessoas que lhe imploram por ajuda.

Confira notícias relacionadas

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

india loteria milionario ajuda indiano milionario pedidos ajuda ganhador loteria india noticias india

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar