Tratador é atacado por crocodilo de 660 kg após subir nas costas do animal
Hannibal, como o crocodilo é chamado, tem 78 anos, pesa 660 kg e possui 4,8 metros. Apesar do susto, homem atacado teve apenas ferimentos leves; veja vídeoUm homem foi atacado por um crocodilo de 4,8 metros e 660 kg no parque Crocodile Creek, localizado em KwaZulu-Natal, na África do Sul. As pessoas que assistiam a apresentação do evento, testemunharam o momento em que o animal atacou seu tratador, Sean Le Cleus.
Apesar do susto, Sean sofreu apenas ferimentos leves na mão esquerda. De acordo com o portal de informações The South África, o homem voltou ao trabalho no mesmo dia, já com os ferimentos tratados.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Como o acidente aconteceu?
O caso ocorreu no último dia 10 de setembro e tem viralizado nas redes sociais nesta semana. Em um vídeo gravado por telespectadores do eventoé possível ver quando o homem é atacado no braço pelo animal, gritando de dor logo em seguida.
O fato aconteceu após o treinador entrar no cercado dos crocodilos e sentar em cima de um deles, com o intuito de provar que aqueles animais podem ser mansos e maleáveis.
"Este é o único crocodilo da África do Sul que eu posso sentar sobre ele", disse ele momentos antes de ser mordido. Hannibal, como o crocodilo é chamado, tem 78 ano, sendo um dos maiores do parque em que Sean trabalha.
Confira vídeo do momento em que um crocodilo ataca o tratador na África do Sul
In a horrifying incident, a 16-foot crocodile attacked a wildlife park employee in South Africa who survived.#NewsMo #ITReel #Crocodile #Zookeeper #Attack pic.twitter.com/0MV85qDpSK