Bode é "preso" após quebrar garagem, perseguir carro e urinar em policiais nos EUA

O animal foi acusado de invasão de propriedade, agressão, danos criminais e conduta desordeira

22:00 | Set. 19, 2022

Por: Mirtes Rodrigues
O animal foi acusado de invasão de propriedade, agressão, danos criminais e conduta desordeira (foto: Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Os cidadãos do condado de Maricopa, no Arizona, Estados Unidos, foram surpreendidos pela ação de um bode, responsável por destruir uma garagem, um fio elétrico, e perseguir alguns carros de moradores da região. O fato, que aconteceu na última sexta-feira, 9, foi divulgado pela polícia local na terça-feira, 13.

Billy, como o animal é chamado, foi detido pelos policiais do 2º Distrito. No entanto, antes de ser preso, o bode agrediu as agentes e acabou urinando em uma delas.

A polícia local divulgou nas redes sociais o esquema de abordagem para capturar Billy, com o uso de algemas especiais. Após a captura, o bode foi encaminhado para o Controle de Animais. “Billy foi acusado de invasão de propriedade, agressão, danos criminais e conduta desordeira”, relatou a polícia em sua conta oficial no Twitter.

 

Meet Billy, he's a goat. A few days ago, Billy terrorized some residents in Tonopah for a few hours, damaging their garage door, an electrical cord and chasing one of the residents around a car. Deputies from District 2 were able to take Billy into custody, pic.twitter.com/ma77NBrKaO

— Maricopa County Sheriff's Office (@mcsoaz) September 13, 2022