Enfermeira salva bebê de três meses que parou de respirar em voo nos EUA
Com trinta minutos da decolagem, a pequena Anjelé ficou sem respirar e a enfermeira a bordo do avião precisou agir muito rápido na tentativa de fazer a manobra de emergênciaNa última quinta-feira, 8, uma enfermeira conseguiu salvar a vida de uma bebê que ficou sem respirar, após um voo decolar de Pittsburgh em direção à Orlando, nos Estados Unidos.
Com trinta minutos da decolagem, a pequena Anjelé ficou sem respirar e Tamara Panzino precisou agir muito rápido na tentativa de fazer a manobra de emergência, com massagem no peito e nas pernas da pequena, que logo voltou a respirar.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O meteorologista da FOX, Ian Cassete, estava no voo e compartilhou o momento em seu perfil no Twitter. “No meu voo de volta de Pittsburgh para Orlando, um bebê parou de respirar três fileiras à minha frente. Felizmente, uma enfermeira conseguiu fazer o bebê respirar novamente", escreveu
Veja vídeo
On my flight back from Pittsburgh to Orlando, a baby stopped breathing three rows ahead of me. Thankfully a nurse (Tamara Panzino) was able to get the baby to breathe again. (1) pic.twitter.com/6oDgFCG7FS
— Ian Cassette FOX 35 (@iancassette_wx) September 9, 2022
Na filmagem, o bebê é visto sorrindo nos braços de seu pai enquanto os passageiros comemoram o salvamento da enfermeira.
Tamara deu uma entrevista ao canal FOX e disse que é enfermeira há 20 anos e o que fez foi uma manobra de emergência “Foi apenas uma história feliz e fez eu me sentir muito bem", disse ela ao comentar o salvamento.
O meteorologista relatou também em seu Twitter que uma equipe de emergência encontrou a família quando o voo pousou em Orlando, e que as causas que fizeram a pequena Anjelé parar de respirar ainda não são de conhecimento público.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente