Violência em Gaza deixa 24 mortos, incluindo 6 crianças (Ministério palestino)

Vinte e quatro pessoas, incluindo seis crianças, morreram desde o início dos bombardeios israelenses na Faixa de Gaza, segundo o Ministério da Saúde do enclave palestino, embora Israel tenha negado a realização de um novo ataque no qual menores foram mortos.

O Ministério da Saúde de Gaza atribuiu as 24 mortes à "agressão israelense", bem como os 203 feridos desde o início da operação na sexta-feira. Os balanços anteriores citavam 15 óbitos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Por sua vez, Israel culpou pela morte das crianças em Jabalia (no norte da Faixa de Gaza) um disparo fracassado de foguete lançado pela organização Jihad Islâmica contra o território israelense.

"As forças de segurança israelenses não realizaram nenhum bombardeio em Jabalia nas últimas horas. Está irrefutavelmente provado que este incidente é o resultado de um disparo de foguete fracassado lançado pela Jihad Islâmica", disse o governo israelense em um comunicado.

my/cgo/bk/jz/aoc/jc/ic

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

conflito infância

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar