Atriz portuguesa é criticada por foto do filho de 3 anos beijando menina na boca
A hashtag #criançanãonamora se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na última quarta-feira, 3A atriz portuguesa Sofia Arruda se envolveu em uma polêmica após compartilhar a foto de seu filho, que tem três anos, beijando uma menina. Em postagem, feita nessa quarta-feira, 3, a atriz chegou a mencionar que "pintou um clima" entre as crianças. A publicação, no entanto, gerou reação negativa dos internautas, que criticaram a "sexualização das crianças". Após a hashtag #criançanãonamora ficar em alta no Twitter, Sofia apagou a foto.
"O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima pintou", escreveu a atriz na legenda da foto. Ainda na postagem, Sofia ressaltou que conhecia os pais da menina e, por isso, estava tudo certo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após a repercussão negativa da postagem, Sofia Arruda se posicionou nos Stories sobre o assunto e discordou dos usuários quanto à sexualização das crianças. “Das fotografias mais queridas de sempre, onde duas crianças trocam um beijinho da mesma forma que poderia ser um abraço e pessoas doentes fazem comentários ainda mais doentes sobre sexualização das crianças? Mentes doentes", comentou a atriz.
"Peço do fundo do coração se pensam igual a essas pessoas, não sigam a minha página”, declarou Sofia. Antes de excluir a publicação, Sofia Arruda chegou a limitar os comentários da postagem, mas a apagou posteriormente. A atriz ressaltou que apagou a fotografia pois não queria gerar polêmicas e que a "internet está doente".
“Apaguei a fotografia porque não criei essa página para gerar polêmicas, nem alimentar fofocas. Vamos guardar essa foto em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento, mas se a internet está doente, eu não compactuo com isso”, completou a atriz portuguesa.