Ex-participante do reality "Largados e Pelados" é encontrada morta nos EUA
Latas de ar comprimido foram encontradas ao lado do corpo da mulher, mas não se sabe se o material foi utilizado em um possível suicídio
12:41 | Jul. 25, 2022
A ex-participante do reality show "Largados e Pelados", Melanie Rauscher, de 35 anos, foi encontrada morta em uma residência no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Quando foi encontrado, no último dia 17 de julho, o corpo de Melanie estava em um quarto de hóspedes. Ela cuidava de um cachorro para os proprietários, que estavam de férias. O corpo foi encontrado em circunstâncias misteriosas: sem sinais evidentes de crime, nota de suicídio ou ferramentas para consumo de drogas.
De acordo com o TMZ, Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, disse que os proprietários retornaram de viagem na tarde do dia 17 e encontraram Melanie morta na cama do quarto. De acordo com a Polícia, ao lado da mulher estavam algumas latas de ar comprimido, material costumeiramente usado para tirar poeira de computadores. Ainda não se sabe se os itens têm relação com a morte da mulher. A perícia vai analisar a causa do óbito.
Melanie participou de "Largados e Pelados", reality do Discovery Channel, em 2013 e em 2015. No programa, dois participantes são deixados numa localização remota sem roupas ou suprimentos básicos. Os parceiros devem se unir para sobreviver em meio à natureza.
Jeremy McCaa, parceiro de Melanie no programa, lamentou a morte da parceira. "Ela era minha esposa do pântano, uma melhor amiga, uma mulher forte, uma pessoa incrível e sempre apreciarei nossos momentos juntos", disse, em publicação no Facebook.
Melanie era membro da Marinha dos Estados Unidos. Nos últimos anos, após deixar as Forças Armadas, ela estava trabalhando no Centro Médico de Prescott dedicado a veteranos de guerra.