Entregador de pizza entra em casa em chamas e salva cinco pessoas nos EUA

O Departamento de Polícia da cidade agradeceu a ação e afirmou que é "eternamente" grato

Um entregador de pizza foi aclamado como herói após salvar cinco crianças que dormiam em um casa que estava pegando fogo na cidade de Lafayette, no estado da Indiana, EUA.

Nicholas Bostic, de 25 anos, estava passando pelo local, por volta de onze da noite, quando percebeu a casa em chamas. Nicholas contou ao jornal Washington Post que, como tinha esquecido o celular em casa, não tinha como ligar para a polícia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Ele chegou a tentar parar um carro que estava passando pela rua, mas o condutor não parou. Como não estava certo de que a casa estava vazia, resolveu entrar para se assegurar.

O entregador contou às autoridades que entrou na casa pelas portas do fundos, que estava aberta, e começou a procurar pessoas na casa. “Eu gritei: 'Alguém aqui? Sai! Sai! Incêndio!' ”, relembrou em entrevista.

Depois de subir as escadas, ele encontrou três crianças, de 1, 6 e 13 anos, e um jovem de 18 anos. Eles estavam dormindo e não haviam percebido o incêndio.Após resgatar os quatro, Nicholas foi informado que havia ainda uma quinta menina de seis anos.

Após voltar para casa e procurar a criança, ele conseguiu encontrá-la quando ouviu "um choro fraco". Ele então prendeu a respiração, conseguiu chegar até ela e levar a pequena no colo.

Para sair do local, foi preciso quebrar a janela e saltar dois andares.

O Departamento de Polícia de Lafayette contou em comunicado que a cidade é "eternamente" grata pela ação do homem.

"Seu altruísmo durante este incidente é inspirador, e ele impressionou muitos com sua coragem, tenacidade e calma inabalável diante de um perigo tão grande", afirmou o órgão.

 

— LafayetteINPolice (@LafayetteINPD) July 15, 2022

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem salva crianca eua incendio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar