Contrato de casamento exige que noivo malhe todo dia e coma pizza uma vez por mês; veja vídeo
O vídeo do momento da assinatura do contrato foi publicado no perfil do fotógrafo da cerimônia e já conta com mais de 47 milhões de visualizações e 2,3 milhões de curtidas
12:25 | Jul. 19, 2022
Um casal indiano chamou atenção nas redes sociais depois de assinar um contrato com cláusulas incomuns após a cerimônia de casamento. Shanti e Mintu se casaram no dia 12 de julho em Assam, na Índia, e elaboraram um documento com obrigações inusitadas. Dentre as condições impostas está que o noivo deve malhar diariamente e comer pizza apenas uma vez por mês.
O fotógrafo da cerimônia registrou o momento da assinatura que está repercutindo nas redes sociais. No vídeo é possível ver a noiva segurando um longo pedaço de papel com todas as cláusulas escritas. O casal assina o documento e comemora a união. Os deveres apresentados no contrato incluem algumas tarefas essenciais para o marido.
Leia mais
-
Noiva é surpreendida com casamento surpresa organizado pela sogra
-
Casal que vivia nas ruas realiza sonho de se casar na Praça do Ferreira
-
Homem se atrapalha e deixa anel de R$ 6 mil cair no lago durante pedido de casamento
-
Vídeo: Mãe fica noiva no casamento da filha e é criticada nas redes sociais
-
Jennifer Lopez e Ben Affleck se casam em Las Vegas
De acordo com a publicação o esposo, Mintu, deve comer pizza apenas um vez por mês, sempre dizer sim para “Ghar ka khama” (comida típica indiana), frequentar festas até tarde da noite somente acompanhado da esposa, ir para academia todos os dias, fazer o café da manhã todo domingo de manhã, tirar boas fotos em eventos e ir ao shopping com a esposa quinzenalmente. Para Shanti, a única obrigação pendente é usar “saree” (traje cultural indiano) diariamente.
O vídeo da assinatura do documento acumula 47 milhões de visualizações e mais de 2 milhões de curtidas no Instagram.
No entanto, alguns usuários apontaram a situação como autoritária. Um comentário no vídeo aponta que “isso não é casamento é contrato”, enquanto outros apontam que usar “saree” todos os dias não é o ideal.