Fãs vão à loucura com Rihanna em festival, mas show surpresa foi feito por sósia brasileira
O caso ocorreu nessa quarta-feira, 29, pegou a platéia desprevenidaOs espectadores que estavam presentes no show realizado em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+, em Montpellier, na França, ficaram eufóricos quando a brasileira cover de Rihanna, Rose Cohen, subiu ao palco e começou a se apresentar. O caso ocorreu nessa quarta-feira, 29, pegou a platéia de surpresa.
Acontece que o público de fato pensou que quem estava se apresentando era a cantora barbadense, mas logo foi avisado que trava-se de uma "impersonator" (imitadora, em tradução livre) da Rihanna. Rose faz shows pelo mundo interpretando músicas da cantora. Mesmo assim, os fãs se emocionaram já que a última performance ao vivo de Rihanna ocorreu em 2018, quando ela se apresentou com DJ Khaled.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O vídeo da apresentação viralizou ainda mais após um perfil compartilhar as imagens nas redes sociais. "De surpresa, Rihanna volta a fazer shows nos EUA”, descreveu a legenda do post que obteve mais de 30 mil curtidas e cerca de quatro mil comentários (até a publicação desta matéria). Os fãs ficaram eufóricos com a possibilidade de Rihanna ter voltado aos palcos neste ano.
Rose também publicou o vídeo da apresentação em seu perfil oficial no Instagram e se disse honrada de prestar homenagens a Rihanna. "Somos lindos como diamantes no céu!", escreveu a brasileira em alusão à música "Diamonds", um dos muitos sucessos da cantora pop.
Além da semelhança no tom de voz, a vestimenta utilizada por Rose também colaborou para criar um ambiente imersivo, devido a semelhança dele com a roupa que Rihanna usou no festival Made in America, que aconteceu na Filadélfia, nos Estados Unidos, em 2016.