Prestes a dar à luz, Karoline passa mal e seguidores questionam ausência de Éder Militão
Na manhã deste sábado, 25, Karoline que já está com 9 meses de gestação relatou nos stories que sentiu fortes contrações e passou a noite no hospital em MadridO relacionamento entre a influenciadora Karoline Lima e o jogador do Real Madrid, Éder Militão, virou tema de discussões na internet, após a cearense expor em uma série de publicações que na reta final de sua gravidez está sozinha na Espanha sem o pai da criança, que passa férias no Brasil.
Na manhã deste sábado, 25, Karoline que já está com 9 meses de gestação relatou nos stories que sentiu fortes contrações e passou a noite no hospital em Madrid. Ela tranquilizou os seguidores dizendo que foi apenas um alarme falso.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Foi um alarme falso da Ceci, se chama 'contração de treinamento'. Ela segue aqui no forninho, mas já tá prontinha pra vir ao mundo sem riscos, no momento dela", escreveu a influenciadora. Ela também afirmou que está na companhia de duas amigas e que o momento é de "repouso total".
Apesar das explicações, nas redes sociais os seguidores do casal questionam o afastamento do jogador, que após alguns dias em Miami, agora está de passagem em São Paulo. "Cadê o alecrim Éder? Homens sendo homens", escreveu uma seguidora no Instagram.
"Eu estou em Madrid. E sobre o Éder, que vocês perguntam muito, você encontra nas melhores baladas de Miami", respondeu Karoline em um vídeo sobre a ausência do parceiro.
Segundo informações do jornal Extra, rumores apontam que Éder e Karoline estão separados após uma crise no relacionamento desde que retornaram de uma viagem a Ibiza, no começo de junho. Os dois aguardam o nascimento da primeira filha do casal, Cecília.