Após procurar mãe biológica por 20 anos, jovem descobre que os dois trabalhavam no mesmo local
O reencontro, que aconteceu em novembro de 2021, ganhou repercussão neste mês após mãe e filho contarem sua história ao programa de tv Good Morning America
17:55 | Jun. 25, 2022
O americano Benjamin Hullenberg, de 20 anos, foi surpreendido ao descobrir que ele e sua biológica trabalhavam no mesmo lugar, um hospital de Salt Lake City, em Utah. O reencontro que aconteceu em novembro de 2021, ganhou repercussão neste mês após mãe e filho contarem sua história ao programa de tv Good Morning America.
O jovem que foi adotado quando recém-nascido sabia desde cedo sobre sua origem por meio dos pais adotivos, e logo quando pequeno, já tinha o desejo de conhecer sua mãe biológica.
O rapaz tinha o apoio de seus, mas apesar de seus esforços Benjamin não conseguia encontrar a mãe, Holly Shearer.
Em entrevista ao programa, Holly contou que ficou grávida na adolescência e que nunca esqueceu o filho. Ela afirmou que Benjamin sempre estava em seus pensamentos, principalmente nos feriados e na data de seu aniversário.
Leia mais
Ela até chegou a achar o filho em uma rede social, mas afirmou que não queria atrapalhar a vida do rapaz.
Durante esse tempo, o jovem tentava achar a mãe biológica por meio de cartas, buscas de arquivos e pistas sobre o passado de Holly, mas sem sucesso.
Foi quando finalmente Shearer em um ato de coragem, enviou uma mensagem para Benjamin em seu aniversário de 20 anos através do Facebook.
"Este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida. Ver que finalmente estava acontecendo era incrível. Foi muito para assimilar", escreveu ele na publicação.
Os dois marcaram um encontro em um restaurante da cidade, e neste momento em que mãe e filho conversaram, finalmente descobriram que eles trabalhavam no mesmo hospital, Holly como assistente da equipe médica e Benjamin de voluntário.