Após relatar que namorado 'desapareceu', mulher descobre que ele era casado e voltou com ex

Os dois estavam juntos desde o início da pandemia, mas em abril deste ano, o homem viajou para visitar parentes e não deu mais notícias

18:21 | Jun. 13, 2022

Por: Maria Eduarda Andrade
Natural da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Rachel começou a se relacionar com Paul no início da pandemi (foto: Reprodução/Redes Sociais/The Sun)

A história de amor da norte-americana Rachel Waters com o britânico Paul McGee terminou de uma forma inesperada. Moradora da cidade de Shenzhen, na China, ela descobriu que o seu namorado era casado e pai de três filhos após publicar nas redes sociais um pedido de ajuda após o parceiro ter "desaparecido". 

Natural da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Rachel começou a se relacionar com Paul no início da pandemia. Em abril deste ano, Paul foi visitar parentes no Reino Unido e não deu mais notícias.

Segundo o jornal The Sun, a mulher pediu informações sobre o paradeiro de seu namorado em um grupo no Facebook da cidade natal de Paul, Norwich.

A jogadora de vôlei relatou, na postagem, ter medo que algo ruim tivesse ocorrido com o namorado, porém, como resposta, soube que, na realidade, ele era casado e tinha uma família. 

“Eu tenho uma pergunta incomum. Meu namorado, Paul McGee, e eu, moramos em Shenzhen, China. Ele foi para casa no início de abril para visitar e deveria estar de volta à China agora”, escreveu a atleta no quadro de avisos da comunidade de Norwich no Facebook.

De acordo com amigos de Paul, o britânico não via a mãe de seus filhos desde o início da pandemia, período em que viajou à China a trabalho e ficou impedido de voltar devido às medidas de prevenção de contágio da doença.

Conforme amigos do casal, Paul e esposa não estavam juntos quando ele chegou à China. Porém, com a sua volta à cidade natal, ele e a mulher decidiram dar uma nova chance ao relacionamento e reataram. 

Após receber a notícia, Rachel desejou "sorte" para a esposa de Paul e deletou sua postagem no grupo do Facebook.