Susto: casal acorda e encontra cadela desconhecida em sua cama
Na noite anterior, uma tempestade tinha assolado a cidade, e o casal presumiu que o animal tinha entrado na casa para se abrigar
14:28 | Mai. 20, 2022
Imagine você acordar e ver, na sua cama, um desconhecido deitado ao seu lado. Isso aconteceu com um casal nos Estados Unidos. Mas, no caso, o estranho era uma cachorra.
Julie Thorton Johnson, moradora de Benton, no estado do Tennessee, acordou no início do mês com uma surpresa em sua cama. Ao lado do marido Jimmy, uma cachorra desconhecida estava dormindo em sua cama.
Leia mais
-
Casal escolhe cães como pajens de casamento no Ceará e diz não receber bênção final de padre
-
Projeto de Lei que cria o mês do ‘vira-lata caramelo’ é aprovada em Florianópolis
-
Criança enfrenta frio de 5ºC e pula em piscina para salvar seu cachorro
-
Menina produz vídeo para convencer pai a lhe dar um porquinho-da-índia
Julie não conhecia o animal que estava na cama dormindo tranquilamente. "Eu me virei e, nos primeiros 10 segundos, ficamos apenas nos encarando. Eu disse: 'Esse cachorro não é nosso'", disse ela ao Dodo, portal norte-americano de notícias sobre pets.
Como ama os animais, Julie deixoua cadela dormindo, enquanto tentava entender como elatinha ido parar ali. Depois, ocasal lembrou que, na noite anterior, uma tempestade tinha assolado a cidade e que, acidentalmente, tinha deixado a porta dos fundos da casa aberta, então foi fácil para a visitante entrar.
Imaginando que ela já tinha donos, Julie publicou uma foto da cadela nas redes sociais. Logo a família da doguinha apareceu. A filhote, que se chama Nala, se perdeu durante uma caminhada no dia anterior e não conseguiu encontrar o caminho de volta para casa.
"As mães da cadelinha vieram buscá-la rapidamente. Foi um reencontro muito feliz.", afirmou Julie, que logo marcou um reencontro com a filhote e suas tutoras. "Foi maravilhoso. Conhecemos as mães de Nala. Isso resultou em uma verdadeira amizade. Se elas precisarem de uma babá para Nala, acho que provamos que podemos ser confiáveis", sugeriu.
Assista ao momento: