Madrid inaugura clube exclusivo para homens se masturbarem entre amigos
Qualquer homem pode ir ao "Pajas entre colegas", independentemente de sua orientação sexualUm clube voltado exclusivamente para o público masculino foi inaugurado em Madrid, na Espanha, nas últimas semanas. A proposta da casa é proporcionar aos homens a possibilidade de se masturbarem entre amigos. As sessões de masturbação em grupo podem durar até três horas, mas o sexo não é permitido. Para o proprietário, a prática não é homossexual, mas sim homoerótica.
O "Pajas entre colegas" foi idealizado por Nacho G., que tomou como inspiração alguns estabelecimentos norte-americanos com a mesma temática. Alguns deles estão em funcionamento desde a década de 1970. Com banheiros, armários e jazz, o clube possui capacidade para 70 pessoas e está situado em um antigo bar da região metropolitana de Madrid, num bairro residencial.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo o fundador revelou em entrevista ao jornal El País, a aceitação dos clientes é tão grande que mesmo após chegarem ao orgasmo, eles continuam socializando com os demais. A iluminação foi pensada para acolher os visitantes e praticantes, sendo posicionada de forma indireta.
"Eles ficam para repetir quantas vezes quiser, ou conseguir, durante as três horas que dura o evento. Entre um orgasmo e outro, sempre dá para conversar como velhos amigos. Sem nenhum pudor", afirmou Nacho G. à reportagem.
Ainda de acordo com o proprietário, qualquer homem pode ir ao "Pajas entre colegas", independentemente de sua orientação sexual. Nacho ainda ressaltou que não acredita que a prática que ocorre em seu clube seja homossexual, mas homoerótica. A ideia dele é fazer com que os homens identificados como heterossexuais possam usufruir de uma masturbação em conjunto, sem receios de estereótipos.