Tutor de cachorro é multado após câmera de velocidade fotografar o animal "dirigindo" seu carro
O cão foi fotografado sentado no colo do condutor do veículo
16:16 | Abr. 11, 2022
Um flagrante inusitado chamou atenção do tutor de um cachorro na Alemanha. Ao receber uma carta das autoridades informando uma multa de trânsito por excesso de velocidade, o homem encontrou seu animal de estimação na imagem, como se ele fosse o infrator.
Don Kylian, o dono do carro, disse em entrevista ao portal "The Dodo", que sua primeira reação foi de que aquilo não poderia ser real. O mistério só foi revelado após uma conversa com seu tio, que revelou estar no carro no momento da multa. Instantes antes da foto ser tirada, o cachorrinho pulou em seu colo e foi "flagrado" pelas câmeras.
Leia mais
O sobrinho do motorista explicou que geralmente o animal usa um cinto especial, mas na ocasião não estava usando, e acabou indo para cima do homem com intuito de "abraça-lo". Kylian publicou o registro curioso no Twitter, chamando atenção dos usuários da plataforma.
Por fim, o cão não estava dirigindo o veículo, e não cometeu nenhuma infração de velocidade. Apesar do caso curioso, o tio de Don terá que pagar a multa de 50 euros, o equivalente a R$ 255, já que ele estava dirigindo acima da velocidade permitida.