Pai faz tatuagem para combinar com cicatriz após cirurgia no coração da filha de 4 anos
Everly nasceu com um defeito cardíaco congênito e precisou passar por várias cirurgias na regiãoO pai de uma menina de 4 anos, que passou por três cirurgias no coração, demonstrou seu amor e apoio fazendo uma tatuagem parecida com a cicatriz que ela tem, para que a criança se sinta acolhida. Eles são da cidade de Illinois, nos Estados Unidos. O tatuador conseguiu recriar a cicatriz da menina olhando para uma foto dela. A pequena, aliás, amou a homenagem. "Ele não queria que eu ficasse sozinha. Ele queria ser especial como eu".
A pequena Everly nasceu com um defeito cardíaco congênito e precisou passar por cirurgia pela primeira vez quando tinha apenas três dias de nascida. A área da cicatriz terá que ser reaberta para um procedimento futuro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A família descobriu as complicações cardíacas dela quando a mãe, Laura Backe, estava grávida de 33 semanas. Então ele procuraram um hospital para realizar o tratamento. O primeiro mês de vida da bebê foi em uma unidade de saúde especializada em cardiologia pediátrica.
Os pais da menina chamam a cicatriz dela de "zíper" para que a menina se sinta melhor. Eles disseram que a ideia da tatuagem veio porque os médicos a abriram e fecharam o peito de Everly e a marca se parece com o objeto. A declaração foi dada por Lauren em entrevista ao programa "Good Morning América", do canal estadunidense ABC News.
"Eu ouvi Evie fazer menção sobre o zíper, apenas fazendo mais perguntas do que o habitual. Meu pensamento era que se eu conseguisse algo que fosse uma réplica disso, poderíamos ser amigos do zíper e ela não teria aquela sensação de estar sozinha", contou o pai.
A atitude do pai também inspirou sua esposa e ela tatuou em seu antebraço uma linhas de um eletrocardiograma, que mostram uma frequência cardíaca.