Menino de 9 anos trabalha de manicure para ajudar tratamento do irmão com câncer
Gabriel dedica parte do seu tempo para aplicar unhas de acrílico em suas clientes, sendo a maior parte delas amigas ou conhecidas da famíliaCom apenas 9 anos, o menino Gabriel Aarón passou a trabalhar com o intuito de ajudar seus familiares a custearem o tratamento médico de seu irmão de 4 anos, Bryan, que tem câncer. O garoto trabalha como manicure e o valor arrecadado no serviço é destinado exclusivamente aos procedimentos.
Bryan precisa de uma cirurgia testicular e não se sabe quantas intervenções serão necessárias. Em entrevista ao site Mega Notícias, Gabriel disse que dedica parte do seu tempo para aplicar unhas de acrílico em suas clientes, sendo a maior parte delas amigas ou conhecidas da família. Todo atendimento é feito em um cômodo da casa e supervisionado pelos seus pais, que vivem em Novo Laredo, no México.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Elas me dizem que tudo vai ficar bem, que nada de ruim vai acontecer, que eles vão me apoiar", afirmou o garoto.
A verba é destinada para que Bryan consiga viajar até o hospital Nuevo Laredo, no México, onde serão realizados os procedimentos. A história viralizou nas redes sociais e, por conta disso, a mãe dos meninos resolveu criar uma vaquinha virtual para diminuir os custos com o tratamento, já que a cirurgia será realizada dentro de alguns meses.
Gabriel faz publicações das unhas que faz de suas clientes e, no post mais recente feito no Facebook do menino, publicado no dia 5 deste mês de janeiro, contavam com mais de 25 mil curtidas, 3 mil comentários e 25 mil compartilhamentos.