Alemanha: casal bate recorde mundial ao montar 444 árvores de Natal em casa
Em 2020, os dois haviam posicionado 420 árvores e bateram o própio recorde; casal mantém hábito há dez anos
04:29 | Dez. 16, 2021
Intrigados a saber quantas árvores de natal cabiam dentro da residência, o casal Thomas e Susanne Jeromin, radicados na Alemanha, realizou o feito e montou 444 árvores natalinas e distribuiu na própria casa. Ao todo, foram utilizadas mais de 10 mil bolinhas coloridas e 300 fios de luzes, os pisca-piscas, para decorar os símbolos do Natal.
E como resultado eles obtiveram o recorde mundial do feito, que foi conferido por Olaf Kuchenbekcer, juiz de registros do Instituto de Recordes Mundiais da Alemanha. Eles receberam um certificado comprovando o feito. "(...) o Instituto Alemão de Recorde Mundial confirma o novo recorde mundial de 444 árvores de Natal decoradas", apontou o certificado entregue à família Jeromin.
Leia mais
Esta não foi a primeira vez que o casal ganhou o título. Em 2020, durante a pandemia da Covid-19, os dois obtiveram o recorde ao posicionarem 420 árvores em casa. Já neste ano, o objetivo foi ampliado e eles conseguiram colocar mais 24 árvores natalinas e bateram o próprio recorde. A tradição deles vem sendo construída há 10 anos.
Nenhum cômodo da residência foi "desperdiçado". Eles contam com árvores por todos os lados, de diferentes tamanhos, cores e decorações. Sobrou espaço até para bonecos da franquia "Star Wars" serem posicionados nas árvores.
De tão chamativo, o lar dos Jeromin virou atração na cidade onde moram, Rinteln, localizada no norte do país. Eles começaram o projeto de contrução em setembro para que fosse possível chegar em dezembro com as várias árvores posicionadas em seus devidos lugares.
Mais notícias internacionais
Leia mais
-
Putin revela que dirigiu táxi após o fim da União Soviética
-
Google vai dar R$ 9 mil reais para funcionários ao redor do mundo
-
Vídeo: Morador toca piano em meio aos destroços da própria casa, destruída após tornado nos EUA
-
Papai Noel usa escada dos bombeiros para levar presentes a crianças com covid no Peru