Preparador físico é morto a tiros durante aula online; 200 pessoas assistiram ao crime
Crime aconteceu em Sousville, África do Sul, durante aula transmitida ao vivo pelo preparador físico sul-africano Lawrence Masinge
17:08 | Nov. 12, 2021
O assassinato de Lawrence Masinge, preparor físico sul-africano, foi assistido por 200 alunos que participavam de uma aula dele que estava sendo transmitida ao vivo. O caso aconteceu em Soulsville, África do Sul, nessa quinta-feira, 11. Um homem de calça cinza invadiu a casa da vítima para furtar objetos.
Na aula online, os alunos presenciaram o professor caindo no chão após ser baleado. Na sequência, um dos ladrões é visto apontando a arma para o instrutor e dando mais dois tiros. A residência de Masinge continuou sendo roubada pelo suspeitos. De acordo com informações da IstoÉ, o porta-voz da Polícia informou que o motivo do assassinato ainda é desconhecido.
Leia mais
-
Menina de 9 anos liga para emergência e salva família desacordada ao desbloquear celular com o rosto do pai
-
Tumba múltipla é descoberta em cidadela pré-hispânica no Peru
-
Explosão em mesquita deixa mortos e feridos no Afeganistão, diz Taleban
-
Austrália: homem é preso ao atravessar divisa entre estados camuflado
Os alunos afirmaram, em entrevistas concedidas para jornais locais como o Daily Mail, que a Polícia foi acionada por um dos alunos que sabia do endereço de Lawrence. Chegando ao local, no entanto, o preparador físico já estava sem vida. Ainda de acordo com uma das testeminhas, o resgate chegou ao local cerca de 40 minutos depois do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso, e o caso segue em investigação.
Em entrevista a Eyewitness News, editora de notícias multiplataforma da África do Sul, Mpho Magwaza, que participava da aula, disse que percebeu que algo não estava certo no momento que o homem que atirou apareceu no vídeo. O aluno conta que não conseguiu dormir a noite toda após presenciar o crime.
Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui