Americano finge ser sequestrado para não ir ao trabalho
O caso aconteceu no início deste mês, em Coolidge, Arizona, Estados UnidosBrandon Soules, 19, fingiu o seu próprio sequestro para não comparecer ao trabalho. O rapaz, morador do Arizona, Estados Unidos, foi localizado com as mãos amarradas com um cinto, nas costas, e com a boca coberta por uma bandana. O caso aconteceu no início deste mês, em Coolidge, próximo a uma torre de água. Segundo o portal "NY Post", o jovem relatou que os supostos sequestradores haviam descoberto que seu pai tinha uma boa quantidade de dinheiro escondido fora da cidade, e por isso tinham feito tal ação.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O americano chegou a relatar à polícia que os bandidos, segundo ele, dois homens mascarados, o sequestraram e agrediram, batendo algumas vezes em sua cabeça, o deixando inconsciente. No entanto, quando as investigações começaram, as autoridades não encontraram nenhuma evidência do sequestro, principalmente nas câmeras de segurança que foram analisadas.
Não tendo outra saída, Brandon acabou confessando à polícia que o sequestro foi armado por ele mesmo, e que havia inventado a história para tirar uma folga do trabalho. Perante a confissão, o americano acabou sendo preso no dia 17 de fevereiro, acusado de falsa comunicação de crime. Já no seu trabalho, em uma loja de pneus, seu chefe não deixou o episódio passar em branco e o demitiu.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente