Motorista tem carro apreendido pela Polícia 30 segundos após comprá-lo
Ele havia acabado de tirar o automóvel da concessionária. O motorista quase bateu no para-choque dianteiro de uma viatura oficialFazer a aquisição de um bem material, como um veículo, é algo sempre muito especial. Mas a felicidade de um motorista de Northamptonshire, na Inglaterra, durou muito pouco. Após ele comprar um carro da montadora Renault, modelo Megane, o homem viu seu novo transporte ser rebocado pela Polícia local 30 segundos após ter recebido o automóvel.
Em comunicado no Twitter, a conta oficial da corporação informou que o motorista quase bateu no para-choque dianteiro de uma viatura oficial e, por ele não ter contratado seguro, os agentes de segurança fizeram a apreensão do veículo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo informou a entidade ao site Jalopnik, algumas pesquisas sugerem que motoristas que não possuem seguro veicular estão mais propensos a se envolverem em colisões.
Desde outubro deste ano, a Polícia da região está realizando uma campanha para aumentar a segurança no trânsito e, consequentemente, diminuir o número de acidentes nas estradas. Ao todo, 366 crimes de trânsito foram contabilizados pelas autoridades, com 64 veículos sendo apreendidos por falta de seguro e 19 motoristas detidos por dirigirem sem carteira.
"Este veículo quase bateu de frente com o nosso motor. O motorista disse aos policiais que havia trazido o carro 30 segundos atrás e, pela primeira vez, isso era verdade. Infelizmente, arriscou-se sem fazer o seguro. E todos vocês sabem o que acontece a seguir... #Apreendido", informou a corporação de Northamptonshire por meio do Twitter.
This vehicle almost has a head on with our motor. The driver then told officers he brought the car 30 seconds ago and for once this was actually true. Unfortunately took his chances not insuring it. And well you all know what happens next.. #Seized #s3812BRANDHAM pic.twitter.com/O5XF3oboGO