Paris Hilton diz que não fala com os pais há 20 anos por ter sido enviada a colégio interno
Em seu novo documentário, a celebridade revela abusos sofridos durante a adolescência na escola
A socialite norte-americana Paris Hilton, 39, passou de estrela de reality show a empresária e agora ativista. A celebridade revela em seu novo documentário, “This Is Paris”, que não fala com seus pais há 20 anos por ter sido enviada a um colégio interno em que foi abusada mental e fisicamente. A escola defende que a administração mudou desde 2000.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Tantas pessoas me escreveram dizendo ‘Muito Obrigado’”, disse Hilton. Agora ela trabalha para que a Provo Canyon School, no Estado de Utah, seja fechada, de acordo com o blog F5 do jornal Folha de S. Paulo.
No documentário, que estreou no canal de Hilton no YouTube em setembro, ela diz que foi mentalmente e fisicamente abusada, colocada em confinamento solitário por horas e forçada a tomar medicamentos desconhecidos.
"Eu nunca tinha sido tão aberta dessa maneira antes, mas finalmente estou pronta para compartilhar minha verdade", escreveu Hilton ao lançar o trailer oficial da produção. O documentário já conta com quase 15 milhões de visualizações no YouTube e possui legendas para vários idiomas.
A agência de notícias Reuters não conseguiu confirmar as acusações de maneira independente. Hilton disse que foi mandada para a instituição e para outras escolas para adolescentes problemáticos após anos de insubordinação e revolta.
Em resposta às acusações da celebridade, a Provo Canyon School enviou uma nota que diz, em parte: “Estamos cientes que a mídia está mencionando a Provo Canyon School. Por favor entendam que a PCS foi vendida por seu proprietário anterior em agosto de 2000. Nós, portanto, não podemos comentar sobre as operações ou experiências antes disso."