É fake: homem não atirou em médico após ejacular durante exame de próstata

A notícia foi inventada por um site que já tem histórico de publicas informações falsas, o Bok Daily

É falsa informação publicada pelo O POVO sobre um homem de 59 anos que ejaculou durante um exame de próstata nos Estados Unidos e depois atirou no médico. O site E-farsas divulgou que o fato foi inventado por um site falso chamado Bok Daily, que inclusive já tinha tido outra notícia inventada e desmascarada pela plataforma Truth or Fiction (Verdade ou Ficção) recentemente.

O POVO publicou a informação falsa na noite de quarta-feira, 16, e atualizou e retificou a matéria na noite dessa quinta-feira, 17. Pedimos desculpas por publicar a informação sem checar devidamente a veracidade.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O Bok Daily, responsável pela informação falsa, teve seu domínio registrado recentemente, conforme o E-farsas Uma das pessoas que aparece como autora de artigos na plataforma, Amanda Mills, de 71 anos, não existe e não foram encontradas associações a este nome ou quaisquer outras informações. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem estados unidos atira medico exame de prostata

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar