Jovem é mordida no rosto quando tirava fotos com cachorro e fotos viralizam

Laru Sanson, da Argentina, foi mordida no rosto pelo animal, da raça Pastor Alemão. O exato momento da agressão foi registrada em imagens

17:37 | Jan. 16, 2020

Por: Izadora Paula
Laru postou as fotos com a legenda Sessão de fotos com Kenal acaba mal, e obteve, até a tarde desta quinta-feira, 16, 330 mil curtidas (foto: Reprodução/Twitter)

Uma jovem usou o Twitter para divulgar uma sessão de fotos que havia feito com um cachorro, na beira da piscina, onde abraçava o animal e sorria. A sequência, entretanto, viralizou por outro motivo. Laru Sanson, da Argentina, foi mordida no rosto pelo animal, da raça Pastor Alemão. O exato momento da agressão foi registrada em imagens. As informações são do G1.

Laru postou as fotos com a legenda "Sessão de fotos com Kenal acaba mal", e obteve, até a tarde desta quinta-feira, 16, 330 mil curtidas. Além da aproximação inicial e do ataque do cachorro, as fotos também mostram o rosto da jovem, ferido em diversos lugares. A jovem precisou levar diversos pontos nos dois lados da face.

Após a grande repercussão, Laru deixou claro que o animal não havia sido sacrificado, como alguns comentários sugeriam. Ela contou ao canal Todo Notícias que já conhecia o cachorro, mas não frequentava muito a casa onde Kenai mora. "Eu estava na casa de um amigo meu, havia várias pessoas, e tinha um cachorro muito lindo. Eu gosto dos cachorros. Eu quis tirar uma foto e me dei mal", esclareceu.

 

Jovem é mordida no rosto quando tirava fotos com cachorro e fotos viralizam: https://t.co/lC5yj5am58 pic.twitter.com/O4iMHNS7ua

— O POVO Online (@opovoonline) 16 de janeiro de 2020

Ela admite que o animal não teve culpa, avaliando que o cachorro deve ter se sentido intimidado. "Eu o abracei, coloquei a cara muito perto do cachorro, ele ficou intimidado. É um cachorro que nunca mordeu ninguém, ele tem 10 anos, é um pouco velhinho. Não guardo nenhum rancor, não estou incomodada", minimizou.