Gretchen pede desculpas ao presidente da França por insultos de Bolsonaro
A rainha do rebolado escreveu que Brigitte Macron é uma mulher maravilhosa e inspiradora, assim como o maridoGrechen pediu desculpas a Emmanuel Macron, presidente da França, em postagem no Twitter na tarde desta segunda-feira, 26, por insultos envolvendo sua esposa. A rainha do rebolado escreveu que Brigitte Macron é uma mulher maravilhosa e inspiradora, assim como o marido.
Ainda na postagem, a cantora disse que admira e ama a história de Brigitte. “Perdão, presidente Emmanuel Macron. Brigitte Macron é uma mulher maravilhosa e inspiradora como você. Eu a admiro e amo muito a sua história”, escreveu em francês no seu perfil pessoal.
@EmmanuelMacron pardon. @Brigitte1eDame c’est une femme merveilleux et lumineux comme toi. Je l'admire et j'aime beaucoup son histoire.
— Gretchen (@GretchenCantora) August 26, 2019Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Após a publicação Gretchen foi alvo de ofensas de apoiadores do Bolsonaro, e manifestou-se por meio do Instagram. “Acabei de fazer um post pedindo perdão para o presidente Macron sobre o comentário infeliz que nosso presidente fez sobre a mulher dele. E as pessoas estão vindo na minha rede social dizer que sou biscateira. Olha: na minha rede social mando eu”, disse.
Durante encontro do G7 neste fim de semana, Macron respondeu as declarações de Bolsonaro, afirmando que ao ofender a primeira dama o presidente envergonha os brasileiros.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente