Técnico de enfermagem é morto a tiros na avenida Leste-Oeste em Fortaleza

Técnico de enfermagem é morto a tiros na avenida Leste-Oeste em Fortaleza

Crime aconteceu na noite dessa quarta-feira, 23, próximo à UPA; Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso

Um técnico de enfermagem de 26 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira, 23, na avenida Leste-Oeste, no bairro Cristo Redentor, no Grande Pirambu, em Fortaleza. A vítima, identificada como Isac Ferreira de Olinda, estava em uma motocicleta quando foi atingida por disparos de arma de fogo.

O POVO apurou com fontes próximas à vítima que o técnico teria sido seguido por um carro na avenida até o momento dos disparos. No entanto, ainda não há a confirmação da motivação do crime e quantas pessoas participaram da execução do profissional.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

LEIA MAIS | Família aguarda julgamento um ano após execução de zelador no IJF

Um amigo de infância da vítima, que preferiu ficar em anonimato, disse, em entrevista ao O POVO, que ele não tinha envolvimento com o crime. O técnico de enfermagem era morador da região onde o homicídio aconteceu.

“Tinha dois empregos. Desde quando nos formamos na escola ele sempre foi trabalhador. Não tinha envolvimento com coisa errada. Espanto de todos aqui com a forma brutal da morte”, disse o amigo da vítima.

A Unimed Fortaleza, local onde o profissional atuava, emitiu uma nota de pesar. "Isac era querido por seus colegas e deixará saudades. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e familiares", disse a cooperativa médica.

No local, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para colher indícios da ocorrência e auxiliar nas investigações. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso por meio da 8º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (8° DHPP).

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
8° DHPP: (85) 3101 7469
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br

Atualizada às 8h33min do dia 25/4

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar