Homem é preso em flagrante com 12 artefatos explosivos em Fortaleza
Homem disse ser integrante de torcida organizada e utilizaria o material, do tipo coquetel molotov, durante confronto com grupos rivais
Um homem de 22 anos de idade foi preso com 12 artefatos explosivos do tipo coquetel molotov, em Fortaleza, nesta sexta-feira, 18. O caso foi registrado no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, durante o patrulhamento dos militares do 20º Batalhão da Polícia Militar.
LEIA MAIS| Confronto de torcidas organizadas foi premeditado e organizado por redes sociais
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) estava com as informações sobre um homem com explosivos em uma mochila e acionou o policiamento. O suspeito foi encontrado nas proximidades da avenida Francisco Sá e se rendeu quando percebeu a aproximação dos agentes de segurança.
Bope foi acionado para remoção dos artefatos explosivos
Dentro da mochila do homem foram achadas as 12 garrafas de coquetel molotov. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para a remoção dos artefatos.
"O suspeito afirmou ser integrante de uma torcida organizada e confessou que pretendia utilizar os artefatos em confronto com membros de um grupo rival", informou a PMCE por meio de nota.
O homem foi conduzido ao 10º Distrito Policial, onde foi autuado por posse de artefato explosivo sem autorização legal.