Mulher é agredida com galho de árvore em parada de ônibus em Fortaleza; veja vídeo

Mulher é agredida com galho de árvore em parada de ônibus em Fortaleza; veja vídeo

Câmeras de videomonitoramento flagraram o crime registrado na noite da terça-feira, 8; suspeito portava uma faca e foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE)

Uma mulher foi agredida por um homem em uma parada de ônibus localizada na avenida Barão de Studart, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite da terça-feira, 8, e foi flagrado por câmeras de videomonitoramento. Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito agride a mulher com galho de árvore.

LEIA MAIS | Pelo menos cinco mulheres foram assassinadas em uma semana no Ceará

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Diante das imagens, a equipe de videomonitoramento do Centro de Comando e Controle de Fortaleza (CCCFor), da Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec), identificou a ocorrência em tempo real e acionou a Guarda Municipal e Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Cerca de cinco minutos após o flagrante de violência, o homem foi abordado por uma equipe do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) que conseguiram deter o agressor. Ele estava em posse de uma faca tipo peixeira.

Uma equipe do Grupamento Especializado Maria da Penha (Gemp), da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), prestou o atendimento à vítima, de 37 anos, que se encontrava em estado de choque.

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e tentou mostrar identidade falsa

No momento da captura, o suspeito tentou fornecer uma identidade falsa aos agentes de segurança. Ainda no local, foi verificado que o homem possuía antecedentes, constatando ainda que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

O homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foram realizados os procedimentos cabíveis contra o crime de violência doméstica.

O POVO procurou a Polícia Militar do Ceará (PMCE) para saber mais detalhes da ocorrência, assim como qual crime o homem possuía mandado em aberto, além de saber mais informações sobre o acolhimento da vítima.

Veja vídeo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar