Homem é preso suspeito da morte de duas mulheres no bairro Jangurussu, em Fortaleza
As vítimas, duas mulheres de 18 anos, estavam dentro do carro quando foram atacadas a tiros. Crime aconteceu na noite dessa terça-feira, 25
Um homem de 19 anos foi preso nessa quarta-feira, 26, suspeito de envolvimento na morte de duas jovens de 18 anos Jangurussu, em Fortaleza, na noite dessa terça-feira, 25. As vítimas estavam dentro de um carro, modelo Jeep Compass, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
Os tiros atingiram o corpo e o rosto das duas mulheres, que foram encaminhadas para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após as diligências, o suspeito foi encontrado na mesma região onde o crime aconteceu. O homem foi capturado por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), sendo conduzido à sede do DHPP e autuado em flagrante por homicídio doloso.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, em nota, que o suspeito já possuía passagens por tráfico, associação para o tráfico e desobediência. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
As pasta comunica ainda que as diligências seguem no intuito de identificar e capturar outros suspeitos, assim como elucidar o fato e sua motivação.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257 4807
E-Denúncias: disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br