Três pessoas são mortas a tiros no bairro José Bonifácio, em Fortaleza

Três pessoas são mortas a tiros no bairro José Bonifácio, em Fortaleza

Samu constatou os óbitos e a Polícia foi acionada para o local. Crime teria relação com facções criminosas

Três pessoas foram mortas a tiros no bairro José Bonifácio, em Fortaleza, no começo da tarde desta quarta-feira. 26. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) esteve no local e atestou os óbitos. A Polícia foi acionada para o local. 

Os corpos das vítimas estão em ruas próximas. Uma das pessoas está na rua Solon Pinheiro, entre a rua Joaquim Magalhães e a rua Quintino Bocaiúva.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Outros dois corpos estão no "beco do Guabiru", na rua Joaquim Magalhães.  

As vítimas estavam sem documentos e não foram identificadas. Não há prisão de suspeitos até a publicação desta matéria.

 

Os moradores afirmam que não conhecem as vítimas. 

Conforme uma fonte policial, criminosos chegaram ao local em um automóvel e realizaram disparo de arma de fogo utilizando arma longa. Eles teriam como alvo um maior número de pessoas, que teriam conseguido fugir do local. 

Ainda conforme a fonte, está havendo briga entre as facções Comando Vermelho (CV) e Tudo Neutro (TDN) na região. O crime teria sido cometido por integrantes do CV após as vítimas terem mudado de facção.  

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou, por meio de nota, as três mortes e afirmou que o caso é investigado pela 5ª delegacia do DHPP. Conforme o órgão, as vítimas não foram identificadas. 

Com informações da repórter Mirla Nobre  

 Atualizada às 15h29min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Facções Criminosas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar