MP denuncia homem que mordeu queixo, lábios e nariz de mulher após ela rir dele em Fortaleza
Vítima precisou passar por cirurgia para remodelar o queixo após os ataques, que teria acontecido após ela rir de uma queda que o companheiro levou dentro da residência do casal
Um homem de 40 anos foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) após atacar a companheira com mordidas no queixo, lábios e nariz.
As agressões aconteceram no dia 4 de março, durante o Carnaval. A motivação seria porque a mulher, de 28 anos, riu do homem após ele sofrer uma queda dentro da residência do casal no bairro Vila Velha, em Fortaleza.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A denúncia foi recebida pela Justiça do Ceará na última sexta-feira, 21, tornando o homem réu pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. O casal estava juntos há dois anos.
A vítima ainda teria sido alvo de mais agressões com mordidas nos dedos da mão esquerda, pulsos, e antebraço direito. De acordo com a denúncia, o homem ainda tentou estrangulá-la, vindo ela a desmaiar em seguida.
Conforme o documento da denúncia, no qual O POVO teve acesso, a vítima retomou a consciência e chamou pelos filhos e pediu para ir embora, o que foi negado pelo acusado, que temia que seria agredido por outras pessoas após a situação.
Após gritar pedindo socorro, a mulher foi socorrida pela ex-cunhada e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave.
A vítima precisou ser transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF) para remodelar o queixo, além de ter perdido parte do lábio.
O documento do MP afirma que a queda do homem se tratou de um escorregão próximo ao portão da residência do casal, que teria se mudado recentemente para novo endereço.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender à ocorrência. No local, populares relataram que o acusado teria agredido sua companheira. O homem chegou a ser agredido por vizinhos e precisou ser retirado do local pelos policiais por segurança.
O acusado foi levado ao Frotinha do Antônio Bezerra e, posteriormente, encaminhado ao IJF. Após receber atendimento médico, o homem foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.