Família é rendida por assaltantes e tem carro roubado em Fortaleza

Família é rendida por assaltantes e tem carro roubado em Fortaleza

Adultos e crianças foram surpreendidos por homens armados. "Já foram apontando a arma e anunciando o assalto", ressalta

Um casal de empresários que voltava de um hospital na noite da segunda-feira passada, 24, com dois filhos, foi alvo de criminosos armados, que renderam as vítimas e roubaram o automóvel da família, no bairro Passaré, em Fortaleza

O marido, mulher e dois filhos, sendo duas crianças de 11 e quatro anos de idade, parou o automóvel para comprar um remédio na farmácia localizada na avenida Pompílio Gomes após a consulta médica, mas foram surpreendidos pela ação violenta da dupla. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"A minha esposa desceu para ir à farmácia e eu fiquei no carro com as crianças. Dois minutos depois os homens já se aproximaram, já foram apontando a arma e anunciando o assalto", descreve.

De acordo com uma das vítimas, dois homens se aproximaram e um deles anunciou o roubo. Inicialmente a vítima pensou se tratar de roubo de pertences, mas após subtrair os aparelhos celulares de todos do carro, os homens exigiram a chave do veículo e ordenaram que as pessoas desembarcassem. 

Pai conseguiu retirar a criança do banco traseiro 

A criança de quatro anos estava no banco de trás, mas o pai rapidamente conseguiu abrir a porta traseira e retirar a criança. A família ficou sem os pertences pessoais, bolsas, aparelhos celulares e o veículo. As crianças presenciaram toda a ação criminosa, dos homens com a arma apontada para o pai exigindo as chaves do automóvel.

"Eu fui descendo e pedi para minha filha sair e eles pediram a chave do carro. Eu fui abrindo a porta de trás para tirar meu filho. Quando tirei os dois eles pegaram as chaves, pediram as senhas dos celulares", comenta.

A família registrou Boletim de Ocorrência (B.O) no 30º Distrito Policial. Após o crime uma viatura passava pelo local e realizou o atendimento das pessoas. 

O POVO solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) nesta quarta-feira, 26, e o órgão informou que a Polícia Civil investiga o caso por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). 


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar