Homem é morto a tiros em frente a restaurante no Conjunto Ceará
Marleilson, de 31 anos, estava com outras pessoas no momento do crime, mas elas conseguiram fugir dos executores. Suspeitos do crime ainda não foram identificados
Um homem foi morto no início da tarde desta quarta-feira, 19, em frente a um restaurante localizado no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Identificado apenas como Marleilson, a vítima, que tinha 31 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo e morreu no local do crime.
O POVO apurou que Marleilson estava com outras pessoas no momento do crime, mas elas conseguiram fugir dos executores. A vítima era moradora do bairro Bonsucesso.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ele tinha passagens pela Polícia por crimes como tráfico de drogas (duas vezes), receptação (duas vezes), posse ou porte ilegal de arma de fogo e dano.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. A 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. (Com informações de Jéssika Sisnando)
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente