Homem é preso em flagrante após furtar cabos de telefonia em Fortaleza
Suspeito tentou esconder fios atrás de um barraco de lona ao ser abordado; homem já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e roubo à pessoa
Um homem de 30 anos foi preso durante a madrugada desta terça-feira, 18, enquanto furtava cabos de telefonia, no Centro de Fortaleza. Imagens capturadas por câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que o suspeito, junto a um outro rapaz, puxa o cabo que estava pendurado entre postes na via.
As filmagens foram feitas por equipamentos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e resultaram na identificação do suspeito por equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE). O segundo envolvido no furto ainda não foi encontrado e segue sendo procurado por equipes do 34° Distrito Policial (34° DP).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
LEIA TAMBÉM: Em Fortaleza, 18 motoristas foram multados por arremessar água em pedestres
O homem foi flagrado em posse de aproximadamente três metros de cabos, os quais ele tentou esconder atrás de um barraco de lona ao ser abordado. Além do furto cometido nesta madrugada, o suspeito também acumula antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e roubo à pessoa.
Confira momento da prisão
O preso foi autuado em flagrante no 7° DP pela prática de crime de furto e segue à disposição da Justiça. O material apreendido também foi conduzido até a unidade policial, localizada no bairro Pirambu.
Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Telefones do 34° DP: (85) 3101-4926/4927