Homem é morto e outro é baleado dentro de carro no Henrique Jorge
Vítimas usavam camisas do Fortaleza, mas crime não tem relação com conflitos entre torcidas organizadas, afirmou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social
Um homem de 26 anos foi morto a tiros dentro de um carro na tarde deste sábado, 15, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Ele, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser socorrido a uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Na ação, um outro homem também foi baleado e encontra-se em atendimento em uma unidade de saúde.
Apesar dos homens estarem usando camisas do Fortaleza Esporte Clube, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o crime não tem relação com conflito entre torcidas organizadas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso. A 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente