Adolescente invade IJF e executa paciente dentro do hospital

Adolescente invade IJF e executa paciente dentro do hospital

Suspeito da ação foi preso em flagrante

Um homem de 32 anos foi morto com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo dentro do Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, neste domingo, 2. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um suspeito do crime, de 16 anos, foi apreendido em flagrante no local. Ele teria entrado na unidade de saúde no horário de visitas e executado a vítima. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Conforme as primeiras informações, a vítima respondia pelos crimes de tráfico de drogas, integrar organização criminosa e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já o suspeito responde por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos.

"O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), unidade especializada da PCCE, onde foi lavrado um ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso em desfavor dele. O caso está a cargo da DCA, que realiza diligências visando a elucidação do fato", diz a nota.

Há menos de um ano houve uma decapitação no IJF

No dia 23 de abril de 2024, houve uma morte violenta no IJF, quando um ex-funcionário entrou na unidade de saúde e decapitou um profissional que trabalhava no local.

*Matéria atualizada às 11h30min de 3/3/2025

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar