Investigados por crimes no Pirambu são presos quando desembarcavam no aeroporto de Fortaleza
Capturas aconteceram na madrugada desta terça-feira, 25, pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE). Alvos vinham do Rio de Janeiro, região investigada como braço da organização criminosa com atuação do Pirambu
10:54 | Fev. 25, 2025
Quatro homens suspeitos de integrar uma facção criminosa de origem carioca responsável por crimes no Pirambu foram presos ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza na madrugada desta terça-feira, 25.
Os criminosos estavam retornando do Rio de Janeiro, região que vem sendo investigada como braço da organização criminosa com atuação do Pirambu.
Os suspeitos presos foram: Jardel Almeida de Mesquita, Gessival Moreira de Lima, Francisco Airton Vieira Araújo e Francisco da Silva Prudencio. Todos são apontados pela Polícia como sendo integrantes da Organização Criminosas de Origem Carioca.
As capturas aconteceram pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) após troca de informações com equipes da da Coordenadoria de Inteligência (Coin) e dos Departamentos de Inteligência (DIP) e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).