Criminoso é morto após tentar abordar motorista no bairro Papicu
Intuito, provavelmente, seria assaltar o condutor de um carro modelo BMW. Câmeras de registraram a ação. Atirador e comparsa do homem que morreu não foram localizados
Um homem de 26 anos foi morto a tiros na tarde desse domingo, 23, na rua Eduardo Sabóia, no bairro Papicu, em Fortaleza. Câmeras de vigilância mostram ele e um outro homem tentando abordar o motorista de um carro modelo BMW, provavelmente, para assaltá-lo.
O homem que morreu, inclusive, chega a fazer menção em puxar uma arma de fogo. Antes, porém, houve a reação a tiros por parte do motorista e os dois homens saíram correndo. O suspeito atingido pelos disparos caiu poucos metros adiante, onde veio a óbito.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Confira o vídeo:
Não há informações sobre quem é a pessoa que efetuou os disparos nem sobre o comparsa do homem que morreu.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou apenas que 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está em diligências para elucidar o caso.
A SSPDS também afirmou que o homem morto na ação tinha antecedentes criminais por antecedentes por organização criminosa, crime contra a paz pública e receptação.
Por fim, a pasta acrescentou que, no local do fato, uma arma de fogo e um celular foram apreendidos.