PM é baleado por outro PM e morre no bairro Jardim América
Soldado morto havia ido ajudar a ex-namorada, que brigava com o atual companheiro, e foi confundido com um criminoso por um policial que passava pelo local
Atualizado às 19h30min
Um policial militar foi baleado por um outro policial militar na tarde desta sábado, 22, no bairro Jardim América, em Fortaleza. O PM atingido foi identificado como sendo o soldado Diego Victor do Nascimento Costa, de 38 anos. Ele chegou a ser socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O POVO apurou com uma fonte da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) que o caso teve início após uma briga entre um casal. A mulher pediu ajuda ao ex-namorado, um policial militar que estava de folga.
O PM, à paisana, foi até o local onde estava havendo a confusão e, em determinado momento, sacou a arma de fogo. Um outro PM, que passava pelo local de moto, ao ver o homem armado, pensou que se tratava de uma tentativa de feminicídio e efetuou disparos.
Diego Victor foi atingido na cabeça, conforme a informação repassada pela fonte da PM ouvida pela reportagem. Em nota, a PM-CE confirmou a morte do soldado.
A corporação também informou que o autor dos disparos se apresentou espontaneamente na Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar (CPJM) para as providências cabíveis. "A nota será atualizada posteriormente", completou a PM.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente