Polícia fecha laboratório de maconha após suspeito anunciar droga pelas redes sociais em Fortaleza

Polícia fecha laboratório de maconha após suspeito anunciar droga pelas redes sociais em Fortaleza

Caso aconteceu na sexta-feira, 14, no bairro Vila Manoel Sátiro; Homem de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a Delegacia de Narcóticos (Denarc)

A Polícia Civil do Ceará (PC-C) desativou um laboratório de maconha no bairro Vila Manoel Sátiro, em Fortaleza, na sexta-feira, 14. No local, um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Além do cultivo da droga, o suspeito anunciava a venda do ilícito pelas redes sociais.

No ato da prisão, foi apreendido com o suspeito 19 pés de cannabis, uma motocicleta e um celular. A investigação foi comandada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc), com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), que identificaram que o homem estava realizando a comercialização de entorpecentes.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com base nas informações recebidas, os agentes foram até o local indicado e flagraram o suspeito, que já possui antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, ameaça, violência doméstica e roubo. No local, ele mantinha uma plantação de maconha em uma estufa artesanal.

O suspeito foi conduzido para a Denarc, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A plantação de maconha, a estufa, a motocicleta e um aparelho celular também foram apreendidos. O homem está à disposição do Poder Judiciário.

Os nomes dos suspeitos presos em ações das forças da segurança do Ceará deixaram de ser divulgados desde o dia 5 de fevereiro de 2024.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou atender à orientação da sua assessoria jurídica para adequar-se à Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Polícia Civil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar